Peso | 250 g |
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Dimensões | 20 × 16 × 7 cm |
Importante: | As fotos e videos são próprias do item anunciado e fazem parte da descrição do anúncio. Salvo por prints ilustrativos da imagem do jogo., Não é possível garantir se conteúdos digitais foram ou não utilizados, como DLC’s e itens extras., Todos os produtos são testados e é enviado um video do produto funcionando por whatsapp antes do envio do produto. |
Classificação | Comum |
Originalidade: | Produto 100% original |
Compatibilidade: | Super Famicom e Super Nintendo (com uso de adaptador ou com as travas de bloqueio de região removidas). |
Condição: | Usado |
Estado de conservação: | Com desgaste natural do tempo e marcas de uso, podendo conter pequenos rasgados, trincas e manchas., Em excelente estado de conservação, com poucas ou quase sem marcas de uso. |
Garantia: | 3 meses |
Idade 18+: | Não |
Idioma: | Japonês |
Dragon Ball Z Super Butoden
R$ 84,00
Dragon Ball Z: Super Butōden (ドラゴンボールZ 超 スーパー 武 ぶ 闘 とう 伝 でん) é um jogo de luta clássico lançado para o Super Famicom (Super Nintendo) no Japão em 20 de março de 1993. Posteriormente, foi lançado na França e na Espanha em 30 de novembro de 1993.
Título: Dragon Ball Z: Super Butōden
Data de lançamento:
20 de março de 1993 (Japão), 30 de novembro de 1993 (França e Espanha)
História do jogo:
O jogo abrange desde a Saga Piccolo Jr. até a conclusão da Saga dos Jogos Cell. Os jogadores podem escolher entre 8 personagens jogáveis inicialmente, com outros 5 personagens desbloqueáveis, totalizando 13 personagens jogáveis. As batalhas ocorrem em estágios divididos por uma borda de tela colorida que indica a proximidade dos oponentes. A jogabilidade pode ocorrer no chão ou no ar, com movimentos especiais e “super moves” exclusivos para cada personagem.
Modos de jogo:
Modo História: Permite aos jogadores seguir a trama das sagas mencionadas.
Modo Torneio: Oito jogadores podem competir no Torneio de Artes Marciais.
Modo Combate: Permite lutas contra o computador ou outro jogador.
Curiosidade:
Diferentemente dos jogos posteriores da série, a carga de Ki é feita manualmente, segurando para baixo enquanto voa. Em jogos posteriores, o Ki é carregado pressionando B+Y, tanto no chão quanto no ar.
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