Cancelamento
Cancelamento de compra/venda
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que nos comunique seu desejo pelo email ola@oldback.com.br ou por whatsapp 15 4141-3030 dentro deste prazo.
Para que o cancelamento seja aceito o produto não deve possuir indícios de má utilização, defeitos ou avarias não listados anteriormente em seu anúncio. Deve também estar com os lacres de garantia intactos, sem sinal de violação, acompanhado de todas as embalagens, manuais, acessórios e componentes que o acompanha, devendo ser enviado junto o documento fiscal (nota ou recibo) emitido.
Todos os produtos devolvidos são verificados e analisados para checar se atendem todos os critérios acima. Caso não atenda a um ou mais dos critérios, a devolução será recusada e os produtos serão reenviados para o cliente com a cobrança de nova taxa de frete e eventuais encargos cobrados pela transportadora. O reenvio ocorrerá após a confirmação do pagamento do frete e encargos.
Cancelamento por diversos motivos
Nos reservamos o direito de realizar cancelamentos sem aviso prévio nos seguintes casos:
- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- Impossibilidade de executar o débito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
- Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
- Suspeita de fraude;
- Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação que corroborem a boa-fé da negociação;
- Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador/vendedor com base em erro constatado pelas práticas regulares do mercado.